Loiro Platinado: Entenda mais sobre os cuidados necessários

Atualizado: Jul 27

Se você sonha em ter essa cor maravilhosa, esteja preparada para um dia todinho no salão e cuidados diários com os fios. Conquistar as madeixas claríssimas é possível mas necessita paciência e cuidados diários.

O processo de descoloração deixa o cabelo ressecado, pode causar pontas duplas e em casos extremos a quebra dos fios. Mas calma, você não está perdida! Para manter os fios lindos e saudáveis, basta investir em produtinhos próprios para reconstrução e manutenção da cor, evitando assim o amarelamento.


Ficou curiosa? Vem com a gente nessas dicas e aprenda a cuidar do loiro platinado sem medo de ser feliz!


PROFISSIONAL QUALIFICADO


A escolha de um profissional especialista em loiros ou colorista é essencial para que você não se arrependa depois! O processo de descoloração é bastante delicado, então pergunta para as amigas, faça bastante orçamentos e tire todas as suas dúvidas antes!


PLATINEI, E AGORA?


Se joga na reconstrução! Seu cabelo passou por um processo bastante radical e necessita de atenção. Invista na Queratina Liquida Theracap, que age como reconstrução capilar termoativada, fortalece o cabelo, proporciona brilho e sedosidade , reestruturação do fio e reposição de nutrientes.

CHAPINHA E BABY LISS?


Tome cuidado com o uso excessivo de calor! Ele pode aumentar os tons amarelos e ajuda ressecar ainda mais os fios.


XÔ AMARELO!


O grande inimigo do cabelo platinado é o tom amarelo que pode aparecer conforme as lavagens. Para manter os fios branquinhos é necessário utilizar um Shampoo Matizador e/ou uma Máscara Matizadora.


O Shampoo Super Silver Matizador elimina a nuance amarelada dos cabelos louros e grisalhos. Adiciona brilho, maciez e trata através de sua exclusiva fórmula com tenso ativos suaves e silicones que desembaraçam suavemente os fios, contém proteínas que ajudam a fixar a coloração na fibra capilar.

A Máscara Matizadora Super Silver Theracap foi desenvolvida para cabelos loiros, com luzes, mechas ou grisalhos, eliminando o aspecto amarelado acumulado ao longo do tempo, deixando os cabelos mais vistoso, claros e platinados.

PLATINADO AINDA MAIS SAUDAVEL COM A LINHA COMPLETA THERACAP QUERATINA


Você sabia que a queratina é uma proteína presente em cerca de 90% dos fios?


Pois bem, SIM!

A queratina é responsável pela integridade dos cabelos, usada em diversos tratamentos capilares, funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica. A queratina tem função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.


Use a linha completa Theracap Queratina, e alcance o platinado dos sonhos, sem medo!


Curtiu as dicas? Se joga no loirão platinado e arrase!

11 visualizações