Leave-In: O que é e para que serve?

Para quem quer manter o cabelo sempre lindo, como uma estrela de cinema ou digital influencer de sucesso, precisa vir com a gente nessa leitura importante: leave-in o que é e para que serve.

O leave-in, também chamado de living, levin, livinho (mentira [cara chorando de rir]) é extremamente importante na rotina de cuidados capilar.

Não sabe o que é ou quer saber mais? Leia o conteúdo abaixo!

O QUE É LEAVE-IN?

Leave-in é um produto sem enxágue, mais precisamente um finalizador, que é usado após a lavagem capilar, assim que o cabelo estiver completamente limpo. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Seus ativos fazem como que ele aja durante todo o dia.


PARA QUE SERVE?

O leave-in capilar contém agente condicionante de alta performance, com potente hidratação, que age reparando cabelos secos e danificados, proporcionando brilho, maciez, auxiliando na eliminação do frizz e contribuindo na manutenção da fibra capilar.


#DICAdoTEAM


COMO USAR

O leave-in deve ser usado sempre após lavar o cabelo, longe do couro cabeludo, concentrando sua aplicação no comprimento e pontas, mas é sempre importante se atentar as indicações que vem na embalagem, para explorar ao máximo os benefícios do produto e garantir o resultado esperado.


ENFIMMMM..

Agora que já sabe o que é leave-in capilar e para que serve, garanta já o seu.

Aproveite para deixar abaixo sua opinião sobre nosso artigo e sugestão dos próximos temas.


AHHHHHH..

Você sabia que nosso leave in é sem parabeno e sem petrolatos? Outro detalhe importante é que é vegano!

Posts recentes

Ver tudo