Leave-In: O que é e para que serve?

Atualizado: 12 de ago. de 2021

Existem diversos produtos finalizadores, por isso, é comum ter dúvidas sobre suas funções e quais as diferenças entre eles. Um questionamento frequente é a diferença entre o leave-in e o creme de pentear. Explicaremos o que é esse produto e como ele age nos seus fios.

 

O Leave-in é extremamente importante e indispensável na rotina de cuidados capilar. Não sabe o que é ou quer saber mais? Leia o conteúdo abaixo!

O QUE É LEAVE-IN?

Leave-in é um produto sem enxágue, mais precisamente um finalizador, que é usado após a lavagem capilar, assim que o cabelo estiver completamente limpo. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Seus ativos fazem como que ele aja durante todo o dia.


PARA QUE SERVE?

O Leave-in capilar contém agente condicionante de alta performance, com potente hidratação, que age reparando cabelos secos e danificados, proporcionando brilho, maciez, auxiliando na eliminação do frizz e contribuindo na manutenção da fibra capilar.


COMO USAR

O Leave-in deve ser usado sempre após lavar o cabelo, longe do couro cabeludo, concentrando sua aplicação no comprimento e pontas, usado tanto com o cabelo molhado ou seco. De qualquer forma, é sempre importante se atentar as indicações que vem na embalagem, para explorar ao máximo os benefícios do produto e garantir o resultado esperado.


Agora que já sabe o que é leave-in capilar e para que serve, garanta já o seu e cuide-se ainda mais.


Trabalhamos com uma variedade de produtos Leave-in, visite a nossa loja e escolha a melhor linha para o seu tipo de cabelo.


10 visualizações